PASSEIO DE BTT - 22/06/2011

O atleta da BERG CYCLES | SPORT ZONE, Marco Fidalgo, marcou presença no dia 22 de Junho na Escola Básica José Malhoa em Figueiró dos Vinhos, para comunicar e divertir-se com cerca de 30 alunos que aceitaram o desafio de percorrer 15 km´s de BTT, até à praia fluvial do Mosteiro.
Marco Fidalgo, a BERG CYCLES e a SPORT ZONE, tiveram muito orgulho em marcar presença na iniciativa e satisfazer os mais pequenos com a habitual boa disposição e adrenalina. Com esta iniciativa, a Sport Zone procura sublinhar, sensibilizar e motivar os jovens para a prática desportiva e adopção de uma vida saudável.
O projecto da BERG CYCLES | SPORT ZONE - Desporto Escolar conta com a parceria da SHIMANO, PEARL IZUMI e AJP Motos.

“Creio que não existe nada tão bonito como pedalarmos com os mais jovens cheios de dinamismo e boa disposição. É um orgulho poder contribuir para um dia diferente que se resume à sensibilização e motivação para a prática desportiva e adopção de uma vida saudável.” - explica Marco Fidalgo que dá a cara pelo projecto.

A Sport Zone tem como missão promover a prática desportiva, mantendo fortes relações com a comunidade através de acções de promoção do desporto e de solidariedade. Apoia mais de 300 atletas, clubes e associações desportivas, prestando ainda apoio a várias causas sociais, entre as quais o desporto paralímpico.

Atentamente,

A Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE

http://www.teambergcycles.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=292&Itemid=2
Ao Marco o nosso muito obrigado! Contamos com ele no próximo ano lectivo.
Abílio Carvalho